Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Anjo

Ir para baixo 
+5
Mia
M. Black
vamp
Idrill
CarolMP
9 participantes
AutorMensagem
CarolMP
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
CarolMP


Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 28
Localização : Nem eu sei mais

Anjo Empty
MensagemAssunto: Anjo   Anjo EmptyQui Ago 10, 2017 4:35 pm

Ois
Faz tempo que to com um projetinho de fazer uma doll de cada categoria do Dolls, e finalmente consegui terminar essa infeliz dessa anja maldita.
Anjo Spectr10
Base por Samu | Adotável

C+C sempre bem vindo ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://carolmp.deviantart.com
Idrill
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Idrill


Mensagens : 216
Data de inscrição : 02/08/2017

Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Anjo   Anjo EmptyQui Ago 10, 2017 5:28 pm

eu adorei o cabelinho dela e as asas, ficaram muito muito bonitinhos <3
o vestido eu gostei, só acho que ficou faltando um tiquinho de contraste talvez, assim como na pele.
sobre a harpa, acho que o sombreamento não favoreceu a paleta que você usou, só que eu não entendi muito bem de qual material ela seria, porque na parte debaixo ela tem um contraste bem alto (parecendo até um metal) e na parte de cima ela parece ser mais porosa e difunde mais luz (como se fosse gesso)
Ir para o topo Ir para baixo
vamp
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
vamp


Mensagens : 144
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 227

Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Anjo   Anjo EmptyQui Ago 10, 2017 6:38 pm

achei que, de uma forma geral, a composição ficou boa
Concordo com o ponto da Idrill, os metais geralmente refletem muito as fontes de luz/cores de objetos próximos e seria uma oportunidade de interagir com o restante da imagem. Eu resolveria isto utilizando referências de como eu quero que meu resultado final seja, já que seu objetivo também poderia ser algo mais opaco, como esta peça:
Spoiler:

Eu gostei da ideia da franja no rosto dela tbm (8 mas, se fosse eu fazendo, não deixaria espaços entre as tiras e utilizaria movimento para indicar que são tiras e não uma peça inteira
mas é totalmente relacionado ao meu gosto e tals
Ir para o topo Ir para baixo
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 131
Localização : Dentro do seu bolso

Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Anjo   Anjo EmptyQui Ago 10, 2017 6:45 pm

bem legal o efeito da doll em geral. Gostei da temática e o vestidinho ficou um amor <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Anjo   Anjo EmptyQui Ago 10, 2017 7:15 pm

Olha, eu achei o sombreamento do vestido lindo DEMAIS, mas infelizmente não da para enxergar ele direito porque faltou contraste na paleta :/
Também gosto bastante do cabelo. Aqueles fiozinhos soltos podia ser um pouco mais suaves, mas mesmo do jeito que tá gosto bastante deles. Aliás, acho maravilhoso o fato de você sugerir esse cabelo crespo + ela ter pele morena porque foge totalmente daquele esteriótipo angelical pálida, cabelo loiro, etc. Acho pouquíssimo provável que tenha uma doll negra na galeria de anjos do Dolls.
Sobre o problema da harpa: acho que dá para arrumar simplesmente clareando um tom da paleta na parte de cima dela. Também dá para escurecer em baixo, mas achei esse acabamento mais claro da parte de baixo muito mais bonito do que o acabamento escuro.
Also, belas asinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Shii
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Shii


Mensagens : 228
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 30
Localização : SP

Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Anjo   Anjo EmptyQui Ago 10, 2017 7:49 pm

Mia escreveu:
não da para enxergar ele direito porque faltou contraste na paleta :/

Ai para MIAAAAAAAA AHUSHUASUHHU
A gente precisa calibrar nossos monitores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://shiicolate.deviantart.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Anjo   Anjo EmptyQui Ago 10, 2017 8:47 pm

Shii escreveu:
Mia escreveu:
não da para enxergar ele direito porque faltou contraste na paleta :/

Ai para MIAAAAAAAA AHUSHUASUHHU
A gente precisa calibrar nossos monitores.
AAAAAAAAAAAAAAAAAA EU JURO QUE NÃO CONSIGO VER QUASE NADA D:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Anjo   Anjo EmptyQui Ago 10, 2017 11:30 pm

No meu monitor dá para ver o contraste da paleta que você selecionou para o vestido. E, para mim, não ficou ruim. Gostei muito dos tons que você usou, são angelicais e delicados, mesmo.
Adorei o cabelo. Acho que foi a parte da Doll que eu mais gostei.
Eu achei o lineart do instrumento musical BÁRBARO. Adorei as asas do anjo que está na harpa. Mas concordo com as dicas que o pessoal deu sobre como o sombreamento poderia ser melhor. Porque a paleta que você selecionou está "intermediária": ela nem tem tons tão claros que possam fazer com que o metal reflita bastante luz/luminosidade, e ela nem é tão opaca que faz com que o instrumento se pareça com o anjo que a Yuki compartilhou. Ficou uma coisa no "meio do caminho", sabe? Mas, de qualquer forma, não está ruim, porque deu para entender a idéia que você quis passar.
Achei as asas da anja bem delicadas.
Muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Nessa
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Nessa


Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 124
Localização : nas lagoas

Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Anjo   Anjo EmptySáb Ago 12, 2017 5:49 pm

vamo faze um calibrador universal de monitores pelo amor de deus.g ghoiHRAOIGHDIROGHAIDR EU TO VENDO O VESTIDO.

OLHA eu gostei muito da ideia, do conceito e tal. Muito interessante, fiquei encantada. A combinação de cores e elementos gostei bastante também, olha q harpão!! e esse negócio no olho que nao sei o nome mas gostei muito, ficou bem anjo misteriosa

concordo com oq falaram acima sobre a textura da harpa e tal, q pode ficar mtmt legal se for acertada pq a técnica do sombreamento em si sua tá boa, o negócio é só q o sombreamento não definiu uma textura. Eu tiraria um pouco do brilho dessa "base" da frente da harpa, achei que ficou um brilho muito abrangente, colocaria mais um brilho bem forte e concentrado pra ficar metálico masss como disseram depende do resultado que você quer. Se ela ficar toda opaca fica ótimo tb, tipo essa parte da estátua/de cima da harpa. Ta gostosinho

Mais algumas coisas sobre paletas: Achei que você usou todas as paletas muito bem, mas as paletas umas com as outras tão se distanciando muito. Tipo, é compreensível as coisas terem contrastes diferentes porque tem texturas diferentes, mas coisa tipo contorno eu deixaria mais uniforme, sabe? Tipo, achei a do vestido tão clarinha;; quase não dá pra ver a diferença do tom base pra o primeiro tom de sombra (tipo esse que tá na coxa). O contorno e a luz dá pra ver, mas o contorno parece mt fraco perto da paleta da pele, o cabelo ta bem contrastado e sem line e a harpa ta com uma paleta bem extensa, ou seja, tem bastante claro e bastante escuro. Não q essas paletas sejam ruins, mas juntas elas ficam destoando, daria um acabamento mt legal se tivesse harmonizando. Gostei mt da paleta do cabelo e da harpa. A pele eu daria mais uns tons de sombra básica mesmo tipo, escurecendo onde a luz bateria menos, sombra do vestido na pele, sombra da cabeça no pescoço, sombra do coiso do olho no rosto, etc, pra dar um ar mais acabado, principalmente pq gostei mt desse rostinho aaa

Não sei se tu vai editar pq a gente falou mt heuHEUEHUE mas de qualquer forma, só pra reforçar, mesmo que voce nao edite. Essa doll tá inspiradora. To encantada com o conceito. Tem coisas mt bem sombreadas. E imagino q deve ter sido difícil terminar uma doll depois desse tempão obrigada por postar aqui minha nossa q assinatura é essa é uma rubrica???
Ir para o topo Ir para baixo
Allie
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Allie


Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 30
Localização : bixcoito

Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Anjo   Anjo EmptyDom Ago 13, 2017 3:08 am

Eu adorei tudo relacionado a doll, a harpa ta muito bonita, mas a paleta achei um pouco escura pro que a doll ta sugerindo. Não que esse dourado com aspecto mais envelhecido nao seja bonito, mas ele destoa muito da doll e acaba chamando mais atençao e competindo com a doll ao inves de fazer parte da imagem e ter aquela harmonia sabe? flower

No todo a doll ficou bem legal e eu to ansiosa pra ver as outras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/doppelganggr
CarolMP
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
CarolMP


Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 28
Localização : Nem eu sei mais

Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Anjo   Anjo EmptyDom Ago 13, 2017 11:06 pm

Aaah gente vcs são incríveis! Essas críticas vão me ajudar MUITO mesmo! Uma nota geral: fiz a harpa em fevereiro (?) e a doll agora heuheh então acho que isso ajudou a destoar bastante os estilos hehehe vou responder todo mundo agora:

Idrill:

Vamp:

M. Black:

Mia:

Shii:

Linnah:

Nessa:

Allie:

Obrigada de verdade gente! Nunca pensei que ia receber tantas dicas boas!
Se eu não arrumar essa harpa podem me bater, só não garanto a rapidez hihi
Estou chocada que ninguem comentou sobre a cara de capivara da harpa, achei ela feiona mas não consegui arrumar de jeito nenhum e ficará assim 4ever heuheue.

Espero que tenha conseguido responder tudo, vcs me inspiraram demais e agora deu vontade de fazer mil coisas hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
http://carolmp.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Anjo   Anjo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anjo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anjo com espingarda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: