InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

I have a mechanical heart

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dêrih
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela

MensagemAssunto: I have a mechanical heart   Qui Ago 10, 2017 8:50 am

Olá moçada! Então, como algumas bem sabem eu tenho um amor imenso pela cultura Steampunk e afins. No fim de semana passado (05/08 a 06/08) tive chance de participar da minha primeira Steancon em Paranapiacaba <3. Quanto a isso eu tentei elaborar alguns acessórios para usar, muita coisa deu errado, mas esses dois sobreviveram e desempenharam um bom papel, por isso vim mostrá-los. A Cartola perdeu uma chave que indicava o ponteiro das horas - e eu acho que ficou numa sacola com uma amiga, então não poderei arrumá-la tão cedo - mas o que importa é a intenção.
O único tutorial que me baseei foi ESSE só pra entender dos cortes.

Ver perfil do usuário
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment

MensagemAssunto: Re: I have a mechanical heart   Qui Ago 10, 2017 9:33 am

QUE GRACINHA
Adorei a forma q vc fez os detalhes dos dedos aaaaaaa

Likka
Ver perfil do usuário http://kwoeje.tumblr.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso

MensagemAssunto: Re: I have a mechanical heart   Qui Ago 10, 2017 11:37 am

Você postou <3

Gostei. Bastante. Trabalhar com EVA não é exatamente fácil, acho que você fez um bom trabalho. Só reparei em resíduo de cola ali em baixo da fita roxa, na cartola. Mas acho que deu para disfarçar com a fita. Não entendi o que era para ser aqueles detalhes em volta do relógio. Me parecem conchas, mas era para ser Steampunk, não sereísmo, então acredito que a intenção tenha sido outra hauhuha Ainda sobre a cartola, eu AMEI a ideia de fazer um relógio usando as chaves como ponteiros. Sensacional.
A luva também ficou ótima. A única coisa que eu mudaria aqui seria fazer essa engrenagem nas costas da mão mais fininha. Ficaria mais delicada e mais parecida com uma engrenagem de verdade.

Você usou quais materiais?

Catarina e Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
Dêrih
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela

MensagemAssunto: Re: I have a mechanical heart   Qui Ago 10, 2017 1:50 pm

@Mia escreveu:
Você postou <3

Gostei. Bastante. Trabalhar com EVA não é exatamente fácil, acho que você fez um bom trabalho. Só reparei em resíduo de cola ali em baixo da fita roxa, na cartola. Mas acho que deu para disfarçar com a fita. Não entendi o que era para ser aqueles detalhes em volta do relógio. Me parecem conchas, mas era para ser Steampunk, não sereísmo, então acredito que a intenção tenha sido outra hauhuha Ainda sobre a cartola, eu AMEI a ideia de fazer um relógio usando as chaves como ponteiros. Sensacional.
A luva também ficou ótima. A única coisa que eu mudaria aqui seria fazer essa engrenagem nas costas da mão mais fininha. Ficaria mais delicada e mais parecida com uma engrenagem de verdade.

Você usou quais materiais?
Pois é, tudo foi feito mais ou menos em uma semana e com um clima bizarro de Ctba. Não achei bom o acabamento.
Ficaram marcas de tinta spray escorrida e esses detalhes eram para serem pétalas de cerejeira, mas não deram muito certo. O steamplay que montei era meio asiático, e como eram duas roupas tentei colocar elementos em ambas.
A cartola foi feita com EVA, tinta spray preta, tinta acrílica marrom, biscuit pras pétalas e números e tinta acrílica em rosa e dourado. Tudo colado com cola quente e super bonder.
A luva é a sobra de uma mão de lã normal, tinta dourada, os dedos e o miolo da engrenagem são de bambu e os detalhes são peças de relógio, réguas de desenho e outras bugigangas que eu tinha guardadas.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I have a mechanical heart   

I have a mechanical heart
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» The Mechanical Universe - Caltech (1985) / Dr. David L. Goodstein.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Artesanato-
Ir para: