Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 1° evento oficial - Collab Unicórnio

Ir para baixo 
+14
Beiah
Yanna
Nessa
Sath
Idrill
vamp
M. Black
Beeyu
Laís
Shii
sad
Likka
Chupacu
Mia
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptyQua Ago 09, 2017 11:24 pm

1° evento oficial - Collab Unicórnio Gdf2c2B

Olá dollers querid@s e bem vind@s ao primeiro evento oficial do fórum!

Para nosso primeiro evento vamos fazer um collab para usar no banner do fórum! Uma colaboração de todo o mundo doller, cada um se dolleando e deixando sua marca no fórum do Dolls.
Mas não vai ser só isso! Leia até o final que temos uma surpresa!

Como vai funcionar?
Vamos decidir tudo juntos: como vai ser o cenário? Qual será a base? Quem vai fazer o que? As coisas que forem sendo decididas serão reunidas na primeira mensagem deste post. Além de colaborar com o cenário, os participantes vão enviar uma doll representante ou de um personagem que os represente.
Pegou o bonde andando? Bom, desculpe, mas o que já foi decidido ficará como está. Não dá para mudar a base quando todo mundo já começou a doll só porque você não gostou dela.
Tirando as coisas que já foram decididas, você pode opinar o quanto quiser. O faça! Sua opinião é importante! Só temos duas exigências aqui:
1- O trabalho final precisa ter 1100 x 300 pixels, que é o tamanho do banner do fórum;
2- Precisa seguir o tema pré-estabelecido

E qual é o tema?
Unicórnios, arco-íris, coisas coloridas, cheias de glitter e felizes!
A primeira ideia que surgiu quando planejamos abrir o fórum era ele ser todo temático de unicórnio e arco-íris. No final fizemos uma coisa mais clean, próxima do layout do site, mas nos pareceu justo que a temática do primeiro evento fosse justamente essa.

Qual é a data final?
30 de setembro.
Um prazo longo para ter certeza que todo mundo vai ter tempo de fazer sua parte. E, a menos que ocorra um problema bem grande nesse meio tempo, não vai dar para adiar. Não dá para empatar o trabalho de todo mundo porque você deixou sua doll para fazer na última hora.

E tem mais!
Lembra que eu disse que teríamos uma surpresa?! Para esse collab criamos uma atividade chamada “collab anônimo”.
Vai funcionar assim: quando acabar sua doll representante, não mostre para ninguém, não poste em lugar nenhum. Apenas envie ela via MP para a Mia. No dia 01 de Outubro todas as dolls serão postadas juntas, com o rosto escondido, e vocês terão que adivinhar qual doll é de quem. A pessoa que adivinhar o maior número de dolls leva um prêmio de 200 bytes e um award super colorido!
Mas não mostre para ninguém! Se você postar a doll em algum lugar ela será desclassificada e não poderá participar da dinâmica!
Obs: Ela será excluída apenas da dinâmica, continuará participando do collab normalmente.

É isso, querid@s! Participem! Vamos colocar esses Paints para funcionar!
#PaintNãoMorreu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptyQua Ago 09, 2017 11:24 pm

Coisas já decididas

Base
A base será prep.
Para manter as coisas bem proporcionais, e contornar o problema dos diferentes tamanhos de prep, usaremos a seguinte lógica:
1 pixel = 1 cm na vida real.
Ou seja, procure uma base que tenha, mais ou menos, o mesmo numero de pixels do que sua altura em centímetros.
Ex: Eu tenho 166cm, usarei uma base de aproximadamente 166px de altura.
Vale lembrar que a altura é medida da cabeça aos pés. Se sua base não tiver cabeça, coloque uma antes de medir. Se sua base tiver um braço erguido acima da cabeça, desconsidere-o e conta apenas da cabeça para baixo.

Ponto de luz
Para não virar uma bagunça de pontos de luz, façam sua doll com a iluminação vindo da esquerda (sua esquerda, não a esquerda da doll).


Última edição por Mia em Sex Ago 11, 2017 2:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptyQua Ago 09, 2017 11:31 pm

Vou começar hhahah, estou animadão.

Sobre o cenário
Acho que tem que ser algo bem simples, já que ninguém aqui tem muito tempo para ficar fazendo pixels grandes e complexos. Tive a ideia de fazer um céu azul com umas nuvens, as dolls interagindo em cima das nuvens. Ao fundo um arco-íris, claro hahaha Mas a ideia é meio besta, vcs devem ter ideias melhores, mandem aí.

Sobre a base
Prep ou média, por favor galera ahhaha
Maior que isso não cabe direito nas dimensões do banner, e deus me dibre base pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Chupacu
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
Chupacu


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptyQui Ago 10, 2017 12:20 am

ME PASSA QUALQUER COISA QUE EU FAÇO

Acho que prep é melhor, porque aí segue o padrãodo Dolls.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Likka
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Likka


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : SP

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptyQui Ago 10, 2017 12:35 am

A base eu voto prep
Sobre o cenário, gostei da sua ideia simplona Mia. Tipo colocar as dolls sobre um molde de nuvens e um arco iris no fundo
Ir para o topo Ir para baixo
sad
Comentador Nutella
Comentador Nutella
sad


Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/08/2017

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptyQui Ago 10, 2017 5:06 am

Voto para base prep, gosto desse padrão para 
banner. 
Boto fé na ideia do céu com núvens para o
cenário, não consigo pensar em algo melhor
por agora. 
Já estou ansiosa *___*
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Shii


Mensagens : 228
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 30
Localização : SP

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptyQui Ago 10, 2017 5:52 am

Também voto em base prep!
Sobre o cenário, gostei dele ser simples, porque daí as pessoas, erm, CONSEGUEM TERMINAR O COLLAB e tal. q
Talvez uma metade do cenário possa ser de dia e outra de noite pra gente botar estrelinhas e ~coisas galáticas~? Não sei to viajando

Edit
Tipo isso mas sem ter sido feito porcamente?
1° evento oficial - Collab Unicórnio PvSrYVv
Ir para o topo Ir para baixo
http://shiicolate.deviantart.com
Laís
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Laís


Mensagens : 317
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptyQui Ago 10, 2017 8:02 am

eu acho que mais ou menos tipo isso, shii, mas com uma nuvem maior pra todo mundo estar em cima dela e o céu azulzinho e tal

também voto em base prep pq né
Ir para o topo Ir para baixo
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptyQui Ago 10, 2017 9:27 am

Base prep sim pfv

Gosto da ideia do céu, mas com uma nuvem que percorreria o chão inteiro OSJSAOIDJOIASJ com aquele sombreamento bem candy doll

Se for base prep vai ter que definir um padrão de altura pq tem base prep antiga que é quase metade do tamanho de base prep atual IHSDAUIDHSDAH
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
Dêrih
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Dêrih


Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 29
Localização : Chuvitiba

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptyQui Ago 10, 2017 9:51 am

Eu concordo de ser prep, pq foi a primeira coisa que pensei, depois imaginei umas bases bays gayzudas tipo a Ramona ou a Hoshi.
Pro cenário acho que podem ter mais nuvens e eu gosto mais que o fundo seja num tom de azul celeste
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Shii


Mensagens : 228
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 30
Localização : SP

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptyQui Ago 10, 2017 10:30 am

Gente meu fundo foi só um exemplo muito porco calma HUAUHAUHA
Sim, uma nuvenzona no "chão" do cenário seria legal, aliás embaixo dela o fundo pode ser transparente ao invés do céu, tipo daí ficando o fundo do fórum no lugar do céu? não sei

1° evento oficial - Collab Unicórnio TCiBE9S
??

Desculpa eu não sei desenhar nuvem


Beeyu escreveu:
Se for base prep vai ter que definir um padrão de altura pq tem base prep antiga que é quase metade do tamanho de base prep atual IHSDAUIDHSDAH

É, tem isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://shiicolate.deviantart.com
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 132
Localização : Dentro do seu bolso

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptyQui Ago 10, 2017 10:52 am

depois que sair do trampo eu dou uma mexida nessas nuvem
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
CarolMP
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
CarolMP


Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 28
Localização : Nem eu sei mais

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptyQui Ago 10, 2017 10:56 am

AHH que tema mais fófii!!
Também voto em prep, porque tem 1500 poses e combina com o Dolls.
Gostei bastante da ideia do fundo, acho que podia ter umas estrelas penduradas nos cantos da imagem, depois eu tento fazer direito e posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://carolmp.deviantart.com
Likka
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Likka


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : SP

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptyQui Ago 10, 2017 11:10 am

A gente pode já fazer a doll em cima de uma nuvem. Vai ficar meio sem padrão, grandes chances de ficar esquisito. Ou a gente podia fazer, sei lá, uns 3 moldes de nuvem seperado do cenário de ceu estrelado com arco íris, na hora de montar o cenário coloca as dolls em cima das nuvens pra caber certinho e depois encaixa no cenário.
Como eu dei a ideia, e se vcs curtirem, eu me proponho a fazer as nuvens.

Edit: não tinha visto a ideia da nuvem cobrindo o chão todo, gostei mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptyQui Ago 10, 2017 11:42 am

Então vai ser prep mesmo, né? Também acho mellhor, tem mais variedades de pose e é a base oficial do Dolls.com.br, né? hahah
Sobre a variação de tamanho das preps, podia colocar uma média de altura, tipo uns 120 pixels, daí a pessoa pega bases que tenham uma altura próxima a essa. Não tenho certeza sobre esse valor de 120 pixels, vou fazer uns testes aqui e depois trago um valor certinho para vocês.

Gostei do rascunho do cenário da Shii, com a nuvenzona em baixo. Só acho que deveríamos usar paletas mais pastéis/menos saturadas para o fundo não roubar muito a atenção das dolls.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Shii
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Shii


Mensagens : 228
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 30
Localização : SP

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptyQui Ago 10, 2017 12:59 pm

Eu e a Beeyu criamos uma teoria pra bases preps baseadas em um estudo colaborativo profissional técnico com nosso phD doller


1° evento oficial - Collab Unicórnio 6bzxn7y
Acredito que esteja tudo devidamente creditado?


A maior parte das minhas dolls representantes tem 153~156 pixels de altura nesse estudo - QUE É MINHA ALTURA EM CENTÍMETROS (desconsiderando minhas dolls mais antigas porque eu gostava pequenininha na época q). Dolls crianças tem ~130px (pls a base da eve eu tô considerando criança porque caralho), dolls mais altas tem 170~175px.

Então, em teoria, 1cm = 1 pixel em dolls preps?
Nesse caso, seria legal cada um dollear com uma base +/- da sua altura, pra todo mundo ficar proporcional?
Ir para o topo Ir para baixo
http://shiicolate.deviantart.com
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptyQui Ago 10, 2017 1:01 pm

Shii escreveu:
Eu e a Beeyu criamos uma teoria pra bases preps baseadas em um estudo colaborativo profissional técnico com nosso phD doller


Doutorado em dolls pela universidade do endestadt pixel

ENFIM o bom de colocar 1px =1cm é q as doll vao fica todas proporcionais
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
Shii
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Shii


Mensagens : 228
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 30
Localização : SP

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptyQui Ago 10, 2017 1:04 pm

Beeyu escreveu:
Shii escreveu:
Eu e a Beeyu criamos uma teoria pra bases preps baseadas em um estudo colaborativo profissional técnico com nosso phD doller


Doutorado em dolls pela universidade do endestadt pixel

ENFIM o bom de colocar 1px =1cm é q as doll vao fica todas proporcionais

UniEnde

/flood
Ir para o topo Ir para baixo
http://shiicolate.deviantart.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptyQui Ago 10, 2017 1:06 pm

Shii escreveu:
Eu e a Beeyu criamos uma teoria pra bases preps baseadas em um estudo colaborativo profissional técnico com nosso phD doller


1° evento oficial - Collab Unicórnio 6bzxn7y
Acredito que esteja tudo devidamente creditado?


A maior parte das minhas dolls representantes tem 153~156 pixels de altura nesse estudo - QUE É MINHA ALTURA EM CENTÍMETROS (desconsiderando minhas dolls mais antigas porque eu gostava pequenininha na época q). Dolls crianças tem ~130px (pls a base da eve eu tô considerando criança porque caralho), dolls mais altas tem 170~175px.

Então, em teoria, 1cm = 1 pixel em dolls preps?
Nesse caso, seria legal cada um dollear com uma base +/- da sua altura, pra todo mundo ficar proporcional?

DEEEEEUS TE ABENÇOE.

Então vamos usar essa lógica mesmo, usar uma medida em pixel próxima à altura em centímetros.
Vou editar o primeiro post com essa informação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
vamp
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
vamp


Mensagens : 144
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 227

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptyQui Ago 10, 2017 6:41 pm

Eu vim aqui pra votar em base média (8 jahiehaihduh
Quero muito fazer parte, por isso me esforçarei para fazer uma doll prep depois de tanto tempo


Shii escreveu:
A maior parte das minhas dolls representantes tem 153~156 pixels de altura nesse estudo - QUE É MINHA ALTURA EM CENTÍMETROS (desconsiderando minhas dolls mais antigas porque eu gostava pequenininha na época q). Dolls crianças tem ~130px (pls a base da eve eu tô considerando criança porque caralho), dolls mais altas tem 170~175px.

Então, em teoria, 1cm = 1 pixel em dolls preps?
Nesse caso, seria legal cada um dollear com uma base +/- da sua altura, pra todo mundo ficar proporcional?

vcs são muito pro, sério, que orgulho HAOEHAOEHAO
Ir para o topo Ir para baixo
Jubs
Comentador Nutella
Comentador Nutella
Jubs


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/08/2017
Idade : 27

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptySex Ago 11, 2017 12:02 am

Passei pra dizer que CHOCADA com essa informação de que prep eh uma escala 1 pixel:1 cm. Isso eh maravilhoso gente. Eh tipo a definição de prep q smp procuramos e nunca achamos????? Chorano
Ir para o topo Ir para baixo
http://marsjay.tumblr.com
Idrill
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Idrill


Mensagens : 216
Data de inscrição : 02/08/2017

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptySex Ago 11, 2017 1:22 pm

esqueci de dizer que quero
só não queria em prep mas como a maioria já quis então hue
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptySex Ago 11, 2017 2:33 pm

GENTE, ESQUECEMOS DE UMA COISA MUITO IMPORTANTE D:
Pionto de luz.
Eu já finalizei minha doll com a luz vindo da esquerda (minha esquerda), então vamos seguir esse ponto mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Shii
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Shii


Mensagens : 228
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 30
Localização : SP

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptySex Ago 11, 2017 2:38 pm

Mia escreveu:
GENTE, ESQUECEMOS DE UMA COISA MUITO IMPORTANTE D:
Pionto de luz.
Eu já finalizei minha doll com a luz vindo da esquerda (minha esquerda), então vamos seguir esse ponto mesmo

Ponto de luz pode vir do meio - quem fizer a luz vindo da direita fica à esquerda do banner, e vice-versa.
HAUUHUHAUH
Ir para o topo Ir para baixo
http://shiicolate.deviantart.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio EmptySex Ago 11, 2017 3:12 pm

Shii escreveu:
Mia escreveu:
GENTE, ESQUECEMOS DE UMA COISA MUITO IMPORTANTE D:
Pionto de luz.
Eu já finalizei minha doll com a luz vindo da esquerda (minha esquerda), então vamos seguir esse ponto mesmo

Ponto de luz pode vir do meio - quem fizer a luz vindo da direita fica à esquerda do banner, e vice-versa.
HAUUHUHAUH

Acho que só funciona se tiver um solzinho ali no meio para marcar o ponto de luz. Se não tiver acho meio sem sentido.
Quem gosta de trabalhar com ponto de luz do outro lado é só inverter depois (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Conteúdo patrocinado





1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Re: 1° evento oficial - Collab Unicórnio   1° evento oficial - Collab Unicórnio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° evento oficial - Collab Unicórnio
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1° evento oficial - Collab Unicórnio
» 2° evento oficial - A.S. Pimp my Doll
» 2° evento oficial - Maker Fadas 2
» 2° evento oficial - Anuário Mahart
» 1º evento oficial - Adivinhe a Doller

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Salão de Festas :: Coliseu :: Oficiais-
Ir para: