InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O grande boss final [Concepts]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mia
Agora vocês vão ter que me aguentar

MensagemAssunto: O grande boss final [Concepts]   Ter Ago 08, 2017 9:36 pm

A vida aparentemente corre mais rápido que o esperado e eu já cheguei no grande boss final da vida universitária: o TCC.
A maioria deve saber, mas o objetivo final do meu trabalho é desenvolver um quadrinho digital.
No momento acabei de finalizar a parte de concept dos personagens.
Aqui vão eles. No final eu dou os detalhes para vocês entenderem melhor.
(Meu amigo que está escrevendo o roteiro e ele ainda não me passou os nomes dos personagens, então segue meus apelidos carinhosos)

1. O véio (não é a yzah)

Clica aqui para ver maior
Rascunhos:

2. O Gerardo

Rascunhos:

3.1. O astronauta

Rascunhos:

3.2. O astronauta (com spacesuit)

Rascunhos:

"Mia, por que dois concepts são preto e branco e os outros dois são coloridos?"
Então, nossa história se passa em dois momentos da história da humanidade: os anos 50 e um futuro distópico hipertecnológico. O trabalho consiste em analisar 4 obras para basear a construção do nosso universo: 2001 (Kubrick) e Ronin (Frank Miller), para basear o futuro, e A Marca da Maldade (Orson Welles) e Ao Coração da Tempestade (Will Eisner), para basear a década de 50. Ou seja: o passado é preto e branco e o futuro é colorido, seguindo a lógica de que as obras que baseiam o passado são em preto e branco e as obras que baseiam o futuro são coloridas.
Resumão: A história é sobre viagens no tempo e suas possíveis consequencias. O astronauta, no começo da história, está sozinho numa capsula espacial. Ele é o último sobrevivente da extinção humana. Nesse momento ele recebe uma dica de que, ao impedir um evento de acontecer nos anos 50, ele poderia impedir a ruína da humanidade. Então ele decide voltar no tempo e o fazer. A história tem dois finais possíveis, mas é claro que eu não vou contar hauahuaha

Fun facts
- O apelido "Gerardo" é esse porque quando meu amigo foi me explicar como era o personagem ele disse algo tipo: "ah, sei lá, faz a cara do Gerard Way nele". Explicação 10/10, fala sério ahuahuahau Ele não ficou igual ao Gerard Way, mas o apelido Gerardo Caminho pegou, fazer o que hauhauhauha
- Esses personagens estão 100% fora da minha zona de conforto. Geralmente meus personagens são o oposto de homens brancos cis héteros de meia idade e classe média alta, vivendo vidas normais nos anos 50 e usando ternos no dia-a-dia. O spacesuit era mais minha praia, mas o resto? Porra, eu só crio personagens em fantasia e ficção científica, esse velho mafioso é tudo o que eu não faço hahaha Mas como é tudo baseado na análise daquelas obras (que são todas do século 20 e todas tem protagonistas homens brancos cis héteros[...]) não teve como fugir muito. Além de que a concepção dos personagens é mais do meu amigo do que minha, e ele infelizmente curte um personagem homem branco cis hetero [...].

É isso. Já falei demais.
Em breve terei mais etapas dessa produção prontas e postarei aqui (:

Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
Beiah
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello

MensagemAssunto: Re: O grande boss final [Concepts]   Ter Ago 08, 2017 10:02 pm

CARALHO ???????? 

ficou tudo muito foda, adorei que vc colocou os rascunhos pra gente ver tb
tambem amei o plot, fiquei curiosa pra ler depois Very Happy
Ver perfil do usuário
Linnah
Sem paciência pra quem tá começando

MensagemAssunto: Re: O grande boss final [Concepts]   Ter Ago 08, 2017 11:06 pm

Pô, o Gerardo lembra um pouco o Gerard Way, mesmo. Pelo menos naquela imagem que tem só o rosto dele, de frente. É o Gerard de bigode!
Gostei muito de tudo. Adoro pessoas em roupas de "mafiosos". E o sapacesuit ficou muito bom, também.

Ver perfil do usuário http://LadyLinnah.deviantart.com
M. Black

MensagemAssunto: Re: O grande boss final [Concepts]   Qua Ago 09, 2017 2:06 pm

Gostei desses designs cara. o gerardo realmente parece o gerard aiuhaiuah
o véio pra mim é o mai loko; difícil trabalhar com todas essas hachuras ficou mt bom.

Diamonds por Jubs
Instagram Tumblr Spirit
❤️❤️
Ver perfil do usuário http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Mia

MensagemAssunto: Re: O grande boss final [Concepts]   Qua Ago 09, 2017 2:22 pm

@Beiah escreveu:
CARALHO ???????? 

ficou tudo muito foda, adorei que vc colocou os rascunhos pra gente ver tb
tambem amei o plot, fiquei curiosa pra ler depois :D
Obrigado Beiah :D
Pode ter certeza que vou postar mais da criação dessa história aqui, e o trabalho final também ;)

@Linnah escreveu:
Pô, o Gerardo lembra um pouco o Gerard Way, mesmo. Pelo menos naquela imagem que tem só o rosto dele, de frente. É o Gerard de bigode!
Gostei muito de tudo. Adoro pessoas em roupas de "mafiosos". E o sapacesuit ficou muito bom, também.
Poxa, parece mesmo? Mudei tanta coisa hauhauahuah Tirei aquele rosto redondo que bolacha que é tipo.. a marca do Gerard. Manti mais o nariz retão e os cílios grandes.
Valeu, Linnah :*

@M. Black escreveu:
Gostei desses designs cara. o gerardo realmente parece o gerard aiuhaiuah
o véio pra mim é o mai loko; difícil trabalhar com todas essas hachuras ficou mt bom.
O véio também é meu preferido, tanto de olhar, tanto de fazer. Como a imagem dele ta muito fora da minha zona de conforto é mais fácil para eu copiar a aparência dele. Os outros tão mais dentro do que eu desenho sempre e eu acabo escorregando e fazendo algo mais genérico o que copiando a aparência deles.
As hachuras deram um pouco de trabalho porque foi tudo na caneta pincel e eu briguei com minha mão 100% do tempo para não apertar demais e fazer linhas muito grossas ahahah

vamp

MensagemAssunto: Re: O grande boss final [Concepts]   Qua Ago 09, 2017 7:44 pm

nossa ficou muito bom! Adorei como está tudo cheio de detalhes, gostei em especial das cores do space suit (é digital art? quando bati o olho tive impressão que era desenho tradicional colorido com markers)
O tema do seu TCC é muito interessante! Espero que dê tudo certo!!
Ver perfil do usuário http://yukivanille.tumblr.com/
Mia

MensagemAssunto: Re: O grande boss final [Concepts]   Qua Ago 09, 2017 9:28 pm

Yuki escreveu:
nossa ficou muito bom! Adorei como está tudo cheio de detalhes, gostei em especial das cores do space suit (é digital art? quando bati o olho tive impressão que era desenho tradicional colorido com markers)

Eu sombreei eles no papel com minhas copics cinza (eu só tenho cinza porque NÉ, NUM SÔ RICA) e colorizei no Photoshop (:
E obrigado pela motivação hahah To precisando <3

vamp

MensagemAssunto: Re: O grande boss final [Concepts]   Qui Ago 10, 2017 6:15 pm

@Mia escreveu:
Yuki escreveu:

Eu sombreei eles no papel com minhas copics cinza (eu só tenho cinza porque NÉ, NUM SÔ RICA) e colorizei no Photoshop (:
E obrigado pela motivação hahah To precisando <3

AHÁ EU SABIAAAAA! naoehaohsin O efeito ficou bonito demais! <3
Força Mia!!
Ver perfil do usuário http://yukivanille.tumblr.com/
Nessa

MensagemAssunto: Re: O grande boss final [Concepts]   Sab Ago 12, 2017 6:03 pm

isso eh mt conteúdo e eu ia deixar pra comentar só quando tivesse com paciência pra escrever sobre TUDO mas é. muito. conteúdo. mia tenha piedade. hgighOISHEOGHADOIRHGAIR

VOU ME LIMITAR A FALAR AS COISAS q foram mais destaques pra mim
gostei mt do astronauta as cores ta mt interessante achei mt bem usado, as outra arte conceito pRINCIPALMENTE ESSA PRIMEIRA tão mt detalhadinhas e gostei bastante, tu tem um estilo bem profissa, bem conceito arte mesmo.
Eu abri o spoiler dos rascunho e tem os desenho tudo bem acabado com o fundo pintado todo uniforme e eu fiz. ata
gghjRHGIOGHII
É MUITO INTERESSANTE ESSE PROJETO sinceramente tenho uma tara em viagens no tempo pq q puta negócio zoado é efeito borboleta na porra esse teu trabalho parece q vai explorar esse lado então to empolgada ja
eu te entendo sobre a zona de conforto. a minha zona de conforto é diferente da sua mas eu sinceramente não me vejo desenhando tanto home branco genérico um atrás do outro gghghghGR9 G0GH0GHG9G q pesadelo ÓTIMO TRABALHO no conceito apesar disso!!
Ver perfil do usuário
Mia

MensagemAssunto: Re: O grande boss final [Concepts]   Sab Ago 12, 2017 7:55 pm

@Nessa escreveu:
isso eh mt conteúdo e eu ia deixar pra comentar só quando tivesse com paciência pra escrever sobre TUDO mas é. muito. conteúdo. mia tenha piedade. hgighOISHEOGHADOIRHGAIR

VOU ME LIMITAR A FALAR AS COISAS q foram mais destaques pra mim
gostei mt do astronauta as cores ta mt interessante achei mt bem usado, as outra arte conceito pRINCIPALMENTE ESSA PRIMEIRA tão mt detalhadinhas e gostei bastante, tu tem um estilo bem profissa, bem conceito arte mesmo.
Eu abri o spoiler dos rascunho e tem os desenho tudo bem acabado com o fundo pintado todo uniforme  e eu fiz. ata
gghjRHGIOGHII
É MUITO INTERESSANTE ESSE PROJETO sinceramente tenho uma tara em viagens no tempo pq q puta negócio zoado é efeito borboleta na porra esse teu trabalho parece q vai explorar esse lado então to empolgada ja
eu te entendo sobre a zona de conforto. a minha zona de conforto é diferente da sua mas eu sinceramente não me vejo desenhando tanto home branco genérico um atrás do outro gghghghGR9 G0GH0GHG9G q pesadelo ÓTIMO TRABALHO no conceito apesar disso!!
Tenho toda a piedade do mundo, vc já deixou um puta comentáriozão, quem sou eu para cobrar mais que isso? haha
O primeiro saiu melhor que o segundo mesmo. Porque eu fiz ele depois, já tava acostumado com o peso da mão para fazer as linhas mais finas, não caguei tudo (que deus elimine essa cagada que foi o rosto do Gerardo de lado no fullbody).
Obrigado pelos elogios, to até lisongeado com esse "estilo bem profissa", tenho 20 pés atrás com meu estilo ahuahuah
E onde que tem desenho bem acabado nos rascunhos senhor?hauhauhauah Tem um desenho finalizado no meio dos rascunhos do véio, que eu tava testando o estilo de finalização. Mas além desse????????

A história não vai entrar em efeito borboleta não, vai ser mais sobre as consequencias de cruzar diferentes linhas temporais (FUCK YOU FLASH).
E sim, agora eu tenho o roteiro.
A titulo de curiosidade, o véio se chama Oswaldo, o Gerardo se chama Alberto (sim, meu amigo usou justamente ESSA referencia que vcs tão pensando) e o astronauta continua sendo astronauta mesmo, porque o nome dele é spoiler do final da história HAUHAUHA

Nessa

MensagemAssunto: Re: O grande boss final [Concepts]   Dom Ago 13, 2017 11:03 am

@Mia escreveu:
A história não vai entrar em efeito borboleta não, vai ser mais sobre as consequencias de cruzar diferentes linhas temporais (FUCK YOU FLASH).
aaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não era oq eu queria mas é interessante pois fuck you flash ffnfIESHGOIADHRIGOAR fica furando os espaço-tempo como quem vai ali e volta eu hein
o roteiro promete to interessada

os outros rascunhos q me deu susto (principalmente do véio) tão 'sketchy' mas eu achei que não tem rabisco o suficiente pra ter cara de rascunho, tipo esse:
Spoiler:

(aliás belo scanner)
provavelmente eu tinha outras expectativas pois nos meus rascunhos eu não apago nem as linha de proporção hgiogHEHGIR fica umas 50 camadas de lápis;; dai eu vi o negócio com o line bem nítido, os espaço em branco realmente em branco e já com umas hachura de sombre e fiquei oxe.
esse finalizado é finalizado msm né. q susto.

já tenho minhas teorias sobre o astronauta e eu n acredito q o geraldo se chama alberto vc autorizou isso
Ver perfil do usuário
Mia

MensagemAssunto: Re: O grande boss final [Concepts]   Dom Ago 13, 2017 12:21 pm

@Nessa escreveu:
@Mia escreveu:
aaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não era oq eu queria mas é interessante pois fuck you flash ffnfIESHGOIADHRIGOAR fica furando os espaço-tempo como quem vai ali e volta eu hein
o roteiro promete to interessada

os outros rascunhos q me deu susto (principalmente do véio) tão 'sketchy' mas eu achei que não tem rabisco o suficiente pra ter cara de rascunho, tipo esse:
Spoiler:

(aliás belo scanner)
provavelmente eu tinha outras expectativas pois nos meus rascunhos eu não apago nem as linha de proporção hgiogHEHGIR fica umas 50 camadas de lápis;; dai eu vi o negócio com o line bem nítido, os espaço em branco realmente em branco e já com umas hachura de sombre e fiquei oxe.
esse finalizado é finalizado msm né. q susto.

já tenho minhas teorias sobre o astronauta e eu n acredito q o geraldo se chama alberto vc autorizou isso

Então, eu faço as linhas de proporção BEEEEEM fraquinho. Daí meu scanner não é tão bom assim não, eu jogo no photoshop e aumentos os levels escuros para aparecer bem o desenho. Daí as linhas que já estavam quase invisíveis somem de uma vez. Mas não, eu não faço 50 camadas e transformo tudo numa zona, eu faço uma base de proporção bem de leve e já faço as coisas mais finalizadas por cima. E meus rascunhos sempre têm hachuras HUAHUAHAUH Sou tão acostumado com elas que eu faço sem nem perceber??

E eu não autorizei o Gerardo a se chamar Alberto!! HAUHAUHAUH Inclusive "Oswaldo" é o alter ego do meu amigo, o bagulho virou eu, ele, o astronauta e um mundo fodido por máquinas do tempo. Me pareceu justo: eu e ele se aliando para fazer merda. Sounds real to me. Que bom que nossas merdas do dia a dia não provocam a extinção humana (:

O grande boss final [Concepts]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ISRAEL: MAIOR SINAL DOS FINAL DOS TEMPOS
» Haverá crianças na grande tribulação e o inferno tá cheio delas
» A tribulação apocalíptica irá começar no fim de Setembro?
» [Sugestão de leitura] A Grande Apostasia - Steve Gallagher
» AIDS - A grande trapaça... (?)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: